Não tem coisa melhor vc olhar o site do correio e sua entrega esta quase chegando..maravilhaaaaa.
É as lembraNcinhas pro meu chá de panela..adorooo.só não vou mostrar o que é, pq tenho AMIGAS que olham o blog hahahahhaha
Enfim as lembrancinhas chegaram, tudo reviradas mas chegaram, tive que arrumar uma por uma. Faz parteeeee. Agora fiquei preocupada com as lembrancinhas do casamento, elas vem de São Paulo, to com medo que esculhambem tudo. Alguém me indica alguma transportadora confiável de SP?
Ai aiiii mais 10 meses meninas, 10 meses para sair de casa, rááááááá ta chegando a horaaaaaaaa.
Bjuuuuuu xuxus otyma quartaa ligth
Hj vou me puxar na academia
Vamos que vamos
