Bom dia xuxus
Hoje acordei feliz
Findi maraaaaa, festinha com amigos.
Hj mostro meu look
Me comportei super bem nesse findi, mas não me pesei porque a balança esta no ap e esse findi nem fomos lá, mas eu acho que to com 63kg, sinto que estou igual a semana passada, menos mal ne.
Sábado começa o horário de verão..to dando pulos de felicidade..eu amoo esse novo horário..fala sério deveria ser assim todos os dias do ano..que venha o verão..prainha..sol..amigos..diversão e depois CASAMENTOOOO uhuuuuu
To numa fase que não me importo com o que os outros falam, isso é bom ne..acho que estou muito ocupada sendo feliz, hahahaha e pensando no casório..Aii que fase amigas, essa fase é perfeitaaaaaaa.
Bjão pra quem acordou de bem com a vida em plena segunda-feira..


