14 de out de 2013

Look do findi

Bom dia xuxus

Hoje acordei feliz

Findi maraaaaa, festinha com amigos.
Hj mostro meu look


Me comportei super bem nesse findi, mas não me pesei porque a balança esta no ap e esse findi nem fomos lá, mas eu acho que to com 63kg, sinto que estou igual a semana passada, menos mal ne.
Sábado começa o horário de verão..to dando pulos de felicidade..eu amoo esse novo horário..fala sério deveria ser assim todos os dias do ano..que venha o verão..prainha..sol..amigos..diversão e depois CASAMENTOOOO uhuuuuu

To numa fase que não me importo com o que os outros falam, isso é bom ne..acho que estou muito ocupada sendo feliz, hahahaha e pensando no casório..Aii que fase amigas, essa fase é perfeitaaaaaaa.

Bjão pra quem acordou de bem com a vida em plena segunda-feira..