Gente lindaaaa!!!
A prova do vestido sábado foi magnificaaa, mas ainda não bati o olho no meu vestidooo. Hj vou em outra loja e amanhã em outra. Tomara que eu bata o olho hj. Os vestidos são lindossss.
Mas agora vem a minha preocupação..preciso emagrecer, preciso urgentemente emagrecer, preciso estar magrela pro casamento, e são só 4kg que eu preciso. É pouquíssimo ne. Se eu perder 1kg por mês em Setembro ja estaria com 59kg, depois é só manter.
Preciso de foco foco focooo. Me comportei bem durante o findi, porém ontem a noite na janta eu acabei exagerando, la vai o que eu comi: 4 pedaços de bolo nega maluca que minha sogra fez, 1 xícara de café com leite, 1 torrada e 3 biscoitos amanteigados..
abafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Hj tem academia, bora lá se esforçar ao máximoooo.
To sem fotos, na verdade tenho algumas fotos na câmera. Mas hj eu to na correria e esqueci em ksa. Na verdade eu deixei em ksa até minha bolsa.
Ando muito ansiosa, faz uma semana que eu to com dor de estomago e dor de barriga, eu fico pensando nas coisas, martelando na minha cabeça e fico ansiosa. To achando que tenho que procurar um médico. Vcs imaginam minha situação um ano antes, dai eu fico pensando quando for a semana do casamento eu vou pirar. O jeito é ir procurar uma psicóloga para tratar dessa minha cabeça pensante.
bjoss e vamos ralarrrrrrrrrrr, quero um corpo perfeitooooo