Bom dia xuxus!
Hj eu acordeei animada, apesar do peso.
Decidi me pesar todos os dias essa semana
Hj estou com 63,3kg, depois de um domingo engordativo. Espero até sexta pesar 62,0kg.
Eu ando mto desleixada ultimamente, não como direito no findi, então engordo nele, durante a semana emagreço o que engordo e estou nessa bola a uns bons meses. Eu até me comprometo a fazer tudo certo, mas chega na hora do vamos ver e eu acabo comendo o mundo.
Hj acordei um pouco inchada. Mas até quarta deve passar. Vamos seguindo em frente. Espero emagrecer logo esses kg que engordei..voltar logo para os 61.
Aqui uma foto do look de sexta..aie to tão feia nesses últimos dias..jesus amado..sem roupas legais. E no momento nao posso compra nada..
E aqui look de sábado, tava desanimadinha com as roupas e bati só essa.
Ontem tivemos um domingo diferente, haha e bota diferente nisso, eu e meu namorado damos uma geral no ap, tinha mta poeira, pq os caras lixaram o gesso e nada de limparem, estava peeeee da vida com eles..Mas fazer o que ne. Ai botamos a mão na massa mesmo. E mesmo usando luvas minhas unhas ficaram um caco, pobre delas. Hj tem mais faxinão la. Ainda bem que depois que irmos morar la eu vou ter uma empregada. Sem condições trabalhar fora e ainda ter que limpar tudo.
Vamossss la que sexta tem feriadoooo..adoroooo
Bjos e boa semana