Bom dia xuxus
Hj eu me sinto uma fracassada. Sábado gordo, domingo mais gordo ainda.
Sabe como é, não consegui resistir as guloseimas do findi. Sábado de tarde eu me pesei e vi um peso feio 63,8kg, nem sei mesmo o que pensar, pq eu fiz uma semana perfeita. Dai eu fiquei brava e me entupi de porcarias. Como pode o peso na balança refletir muito no meu emocional?
Bom então hj vcs já sabem, to aqui chateada, com remorso, dor na barriga, barriga muito estufada, e calças mega apertadas. Hj não estou com vontade de ir pra academia, teria vontade de me esconder num buraco e sair de lá somente magra.
Ei preciso entender que engordar eu não posso de jeito algum, somente emagrecer e emagrecer. Agora que vem o inverno é pior ainda, mas eu vou ter que ser persistente, firme e forte.
Vamos laaaa que ficar parada não resolve nada. Hj eu vou pra academia e vou me esforçar muitoooo.
To sem fotos novas, sabe como é, quando a gente come demais nem pensa em bater fotos daqui e dali. To revoltada com a minha falta de persistência.
To pensando aqui com meus botões diminuir a janta. Quem sabe tomar uma sopa, tomar um leite com alguma bolacha integral. Pq eu to comendo demais a noite, sanduiche com pão caseiro é pesado, mais um copão de iogurte. Vamos ver hj a noite como fica.
Ahhh vcs nem sabem da novidade.Nasceu o filho da Samy minha amiga lindaaaa que mora em Serafina correa. Ela tem blog, mas não esta mais postando nele. O Isaac é um fofo, pelo que vi nas fotos. Agora tenho que conhecer ele pessoalmente. Que coisa fofa.
Sobre o ap, esta indo de vento em poupa, hj o cara vai instalar o junquer, amanhã eu e meu noivo vamos la terminar de colocar as tomadas e fazer um retoque de tinta. Depois pelo que tudo indica quase terminamos hehehe. Digo quase pq temos que fazer um faxinão de cima a baixo por lá, tem muita sujeira, poeira..cruzes. Vamos fazer a inauguração dele dia 08/06. Não vejo a horaaaaaa
Bom hj eu já choraminguei demais por aqui. Boraaaa ir pra lutaaaaaaa.
bjãoo e bom inicio de semana pra todas nós