3 de dez de 2013

 Bom dia galerinha
Ontem em plena segunda-feira janta com amigos, ngm merece né, cadê a dietaaaaa? Hj me pesei e to mantendo os 61,1kg, eu quero mesmo é voltar aos 60,1kg, vamos, simborááá malhar muito hoje, desinchar porque a pança ta grande, depois que desinchar é meio caminho andado.
 Essa semana tenho muitos eventos, sexta almoço da empresa, a noite jantinha, sábado de tarde chá de panela, sábado a noite jantinha. Ainda bem que eu sei me controlar bem nesses eventos, não sou fã de churrasco. Hoje a noite vou fazer meu omelete light, vamos emagrecer, verãoooo ta aquiiii e eu quero ficar sequinha para o grande dia, 59kg..Estamos aqui para lutar e vencer, e eu sei que vou emagrecer..uhuuuuu, agora mais 2kg a perder..desinchar.To feliz

Sexta fomos no café tomar caipirinhas com as amigas, aqui a foto..sai meia feia..mas tudo bem

Então ta né, tenham uma otyma terça iluminada e cheia de alegria, esperança..
bjosss