30 de set de 2013

Segundona

 Bom dia gente lindaaaaa

A exatamente duas semanas comendo certinho, sem jacas. E o peso ta baixandooooo, sábado estava com 63,0kg, quase quase na casinha dos 62..to feliz..me sentindo  bem com o corpo
Segue fotos do findi




Hj to sem muito assunto hahahaha
Só sei que to esperando minhas férias, nunca desejei elas assim como agora. Que venha as férias, que venha o casamento e a lua de mel..uebaaaaa

Então meninas vamos correr atrás de nossos sonhos. 
Hoje é segunda, vamos fazer uma semana lindaaaaaaaaa para sexta ou sábado vir a recompensa na balança.

Vamos com tudooo
Super beijo pra vcs...
Uma semana iluminada a todas