19 de abr de 2013

Banheiro!!

Oi galerinha!!

Sextaaa sua lindaaaaa, hj tem jump, ah se tem.
Já me programei direitinho para não falhar. Saio daqui as 5 horas, vou passar no centro pegar um cabo pra tv, vou pra casa me arrumar pra academia, farei minhas unhas e assim que secar to indo pra academia. Tenho que fazer as unhas hj mesmo pq amanhã e domingo tenho aquele curso de noivos.
To confiante que esse findi eu vou me comportar. Se não vou ser uma noiva gorda, e isso eu jamais quero.

Aqui tem uma foto do meu banheiro ainda em construção, foto meia feia, ao vivo ele é bem lindinho.
O granito feio que aparece ali é do antigo banheiro, nosso granito é branco com algumas pedrinhas que parece cristal, ela brilha conforme se olha. Bem linda, mas tbm a mais cara. E como o banheiro é pequeno podemos colocar o granito perfeito hehe.Já na cozinha nosso granito vai ser preto. O nome é preto são gabriel se não me engano.


Ali faltam ainda o espelho, os vidros, o granito, a cuba, a torneira. Ai ai ai haja bolsooo
Acho que semana que vem venho aqui mostrar tudo pronto.

Por hj é isso, otyma sextaaaaa, otymo findiiii
bjãooo