7 de fev de 2014

sextaaaa

Bom dia lindonas

Hj vim tarde, tive que resolver alguns imprevistos com o casamento..
Sabe que os fornecedores de hj em dia são uns desisteressados.
BOM COMO DEU TUDO ERRADO EU POSSO CONTAR PRA VCS O QUE ÍAMOS TER, NA MADRUGADA IAMOS TER ALGODÃO DOCE para todos os convidados, o cara ia la e ia fazer na hora, mto show.

Ontem fomos fechar o contrato e darmos uma entrada, e os caras não apareceram, pensaaaaa numa pessoa brava, estressada, EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

Então liguei trocentas vezes no cel deles e eles não atenderam, meia hora depois eles entraram em contato com nos pedindo desculpa alegando que não ouviram a campainha e o cel estava no silencioso, ma queeee não acredito nessas mentiras não, eles não estavam em casa e esqueceram totalmente que íamos la. Ja peguei e desmarquei tudo com eles, eles esqueceram agora, imagina no dia do casamento..Então sem algodão doce, aiiiiiii ontem eu estava desesperadaaa, o que eu ia fazer para colocar no lugar dos algodões doces?E eu pensei, pensei e decidimos fazer outra coisa, mas isso é SURPRESAAAAAAAAAAA, ngm vai saber. Então hj pela manhã fui que nem uma doida atrás de fornecedores, enfim encontrei um que faz o que eu quero, e esse é garantido. Porque eu conheço. Agora posso dizer que estou mais aliviada, ufaaaaa, outro problema resolvido. Vai chegando o dia e várias coisas vão acontecendo.

Me pesei e continuo com o mesmo peso, ai jesus, faz parteeeeeeeee.
Só vim mesmo para contar o ocorrido, imprevistos acontecem, temos que saber lidar com eles..
boraaaaaaaaa lá que é sexta
bjos