Bom dia gente linda
Nosso findi foi assim: dormir, comer, festinha de niver, comer, dormir, comer, comer, dormir, dormir, comer, comer , dormir e comer e comer. Ai meu deus. Que bom que hj tenho nutri. Estou preparada para o xixi que ela vai me dar. Tempo chuvoso por aqui, chuva e frio, o que nos resta?Sofá, coberta e comida. Que venha logo esse verão, como eu te odeio inverno. Hj estou me sentindo gorda, bem gorda. Sábado de manhã me pesei e deu 63,9kg..raivaaaa..odeio esse peso..odeio essa casa dos 63..mas tbm não faço nada para mudar e ver os 62.
Taaaaaaaaaaaaa momento desabafo passou, ráááá agora é ir em frente e mudar esse peso, hj é apenas segunda, que essa semana seja bem produtiva e ligth. Vamos que vamos..
Não bati nenhuma foto nesse findi.
Esse findi tbm fomos numa feira de noivos que teve aqui na minha cidade, ai quanta coisa linda, me apaixonei por uma aliança linda, mais larguinha que a nossa, queria tanto trocar, mas custa mtooooooooooo caro..É estilo essa da foto. Sei que uma aliança não muda nada, mas que é linda é..eu queriaaaa..hehehe
Bom por hj era isso, bjooo e boa semana a todas
