Bom dia gurias!!
Não é que nevou ontem, mas não aqui na cidade, em cidades vizinhas. Que peninha.
"Acredite
naquilo que você deseja, e faça ele se tornar real, Mesmo achando que
seja impossível de acontecer. Pois são os mais loucos sonhos que se
tornam realidade, basta ter fé."
Isoo aii, hj estou determinada, vamos la que a noite tem academia, mesmo com esse frio. Minha meta agora é pesar 59kg, e não é que eu vou conseguir?To confiante, firme e forte..simboráá mulherada linda. Se hj me sinto gorda, estufada, irritada, amanhã vou estar linda, esbelta, magra e realizada, podem ter certeza
Aqui algumas fotos das máscaras que estou fazendo para os padrinhos, das madrinhas não mostro pq tenho madrinhas que olham o blog hahahaha, é surpresaaaaa
Bjoo e boa terça