Oi xuxuzinhas
sexta sexta sexta, quem ta feliz levanta a mãooooo
Uhuuuu como é bom sexta-feira, podia ser sempre sexta
Ontem como falei fomos no meu ap jantar, cardápio pizza e sorvete, abafaaaaa, quase nem é engordativa, mas valeu a pena, demos muita risadas e nos divertimos muito. Realmente somos umas abobadas, hahah, semana que vem trago mais fotos engraçadas que batemos. Oh vida boaaaaaaaa
Ahhhhh me pesei hoje de manhã e o peso continuaaa lindooo 62kg, então quer dizer que mesmo com as pizzas não engordei nada, obaaa
Hj to aqui morrendo de sono, ficamos até tarde papiando, mas as vezes é bom fazer isso. Dormir tarde acordar cedo, Deus ajuda quem cedo madruga não é..
Hoje vou ir pra academia, uhuuuu como eu te amo academia.
Ahhh doidaaaaaaa, hj to feliz benheeeeeee
Simborá fazer um findi maraivlhosooooo.
Amanhã shopping com as amigas, quero ver se compro um biquíni BEMMM BARATO, e um shortinho colorido..
Bjooo e otyma sextaaa
