Buenasssss sextaaaaa
Me pesei hj, depois de 3 semanas eis que estou praticamente com o mesmo peso 63,8kg, fiquei feliz, já estava preocupada em ver os 66kg na balança. Mesmo comento que nem uma gorda e nao fazendo atividade física eu to mantendo o peso. Simboráá começar do zero e diminuir esse pesinho.
Look de ontem para vir trabalhar, casaco velho, calça mais velha ainda heheh, tenho que me virar como posso.
Fotos da cozinha com papel de parede
E ai gostaram?
Ontem fizemos um café da tarde la no meu ap. Como é bom fazer essas reuniõezinhas com amigas para fofocar..adorooooo
Semana que vem mostro as fotos.
Por hj era isso bjão