Sabe quando a pessoa se sente magra, pensando que já esta na casa dos 62, dai ela resolve se pesar e marca 64,6kg?Ai acaba se sentindo gorda? Alguém me entende? To super assim hj, não to nem acreditando na balança, duas semanas super na linha, fazendo atividade física e ela mostra esse peso horroroso?Credoo sai de mim urucubacaaa hahahaha..deve ser praga , eu heim.
ALOOWWWWWWWWWWWWWWWW
Vamos para mais um findi na linhaaaaaaa..quem sabe segunda dona monstra (balança) diminua
Hj é dia de pagamento, mais um dia corrido por aqui..
Bjooo gostoso pra vcs, otymo findi e até segunda