5 de abr de 2013

Peso baixando!!!

Oi lindonas!

Minha meta para esse mês, já que eu dei uma boa engordadinha é voltar a pesar 61kg. Vamos ver se até final do mês eu alcance essa meta...faltam apenas 2,6kg. Lembrando que estamos ainda no início do mês. Vamos que vamos, peso de hj 63,6kg, ta diminuindooooo.

O ap esta ficando lindinho, o eletricista quase terminou o que tinha que fazer, só esqueci de bater foto ontem para mostrar a vcs. Nesse findi eu prometo que bato. Falta só ele instalar o olho de boi na entrada. Ah e o cara do laminado vai terminar tudo hoje. Magnifico, com calma as coisas vão tomando forma.

Bjoo pra vcs..otyma sextaaaa
otymo final de semanaa