Bom dia minhas lindas!!!
Sentir dor de academia é tudo de bom, doi a barriga e os braços. Hj vou fazer jump, to animada para perder muitissimas calorias..
Olhem uma prévia dos vestidos de algumas madrinhas..Todos são lindos
Genteeeeee meu chá de panela ta chegando, ansiedade batendo a mil, mais um mês. E um mês passa voando..que delíciaaaaaa.
Eu to esperando um modelo de convite chegar, vem de São Paulo, na verdade aquele que eu quero muito não fazem aqui no RS, então eu pesquisei na net e mandei vir um modelo. Tomara que seja lindãoooooo.
Um super beijo pra vcs, otyma quartaaaaa

