Oi gatinhas lindas
Como estão hj?
Eu estou bem, continuo na linha firme e forte, ontem a academia foi pra acabar, uhauhuha adoroooo.
Na verdade hj não conseguia nem acordar, como e queria minha cama, mas Deus ajuda quem cedo madruga, então vamos que vamos.
Look de sábado
Hj não tenho academia, vamos ver se me animo em correr, ontem meu namorado disse que hj iamos começar a correr, não acredito mto nele, pq ele é um preguiçoso hehe, mas veremos, veremos.
Mais 2 semaninhas e é meu chá de panela, ai que delíciaaaaaa. To feliz, espero que até lá eu emagreça mais e mais, meta pro chá é pesar 63. Essa semana emagreci 1,5kg, claro que estava bem inchada.
Era isso hj, bjos pra vcs, otyma terça lindaaa