18 de jun de 2013

2/14

Bom dia amigas
Tudo tranquilo por ai?
Aqui esta tudo certoooo, alimentação bacana e academia tbm. Hj é meu dia de folga da malhação.
Barriga continua inchada, espero que ela desinche logooo, é desconfortável.
Mas eu to animadaaaaaaaaaa, como é bom estar feliz ne, mesmo estando a cima do peso desejado.
Hj estou sem muito assuntooooooooo.

Se eu não trabalhasse aqui eu trabalharia em algo de decoração, ou de comida hahahhaa 
Esse findi adiantei alguma decoração pro meu chá de panela, adoro fazer essas coisas
Segue fotos:
Isso eu fiz pra colar na parede
Aqui alguns prendedores que pintei
Meu convite de chá de panela, eu que fiz tudinhooooo, peguei essa idéia do senhor google, os convites são de feltro
Então era isso

bjoooooo