10 de fev de 2014

Festas e mais festas

Bom dia gente lindaaa

Sábado pesei 60,8kg, devagar mas to emagrecendo, to amandoooooo isso.
Ontem a noite que comi um pouco a mais, mas nada que estrague  meu emagrecimento, tenho uma semaninha para fazer bonito.
Como falei pra vcs, fui numa formatura esse findi, aqui esta uma foto do meu look e make, eu ameiii o cabelo, make e vestido, tudoooooooo
Agora daqui 15 dias tenho um casamento onde eu vou ser madrinha, meu noivo mandou eu fazer o mesmo cabelo que aqui, mas minha cabelereira mandou eu fazer um coque, vou pensar no caso hahahahah. Quantas festas meu deus, socorro, e dia 8 de Março temos outro casório. Assim é bom que aprendo como se entra na igreja kkkkkkk, 2 casamentos antes do meu..adoroooooooo

To tão feliz, apesar do cansaço claro hahahahha
Estamos ainda entregando convites, ontem demos uma boa pegadaaaaaa, acho que estamos adiantados um dia..assim que eu gosto.

Bjos minhas lindas e até amanhã