Bom dia gente lindaaa!!!
Meu final de semana foi mega cansativo, hj eu to acabada, ontem a noite tive que tomar um remédio para dor no corpo. Sábado fomos fazer um faxinão no sítio para o meu chá de panela. Domingo foi a vez de fazer faxina no ap. Hj estou mortinha da silva. Festa é bom, mas da um trabalhão imensooooo.
Nem acreditoooo que já é meu chá de panelaaa, a meses eu sonhava com esse dia..to feliz da vida..Vai ser tudo lindooooooooooo.
Esse findi eu me comportei que nem uma divãã, to até estranhando, como é bom fazer dieta e seguir firme e forteeeee, 15 dias na linha é bom demais.
Já estou na casa dos 63kg. Min ha meta pro chá de panela era manter os 63kg e eu vou conseguir..uhuuuuu
Hoje mostro uma fotinha do meu noivo com minha dog, olha se não são uns amores, amooo tudo isso. Logo logo uma família
Sábado a noite foi mto divertido, fomos la no ap, estávamos em 4 casais, os nossos padrinhos, comemos pizza e tomamos muto uisqui com redbol, fomos dormir depois da luta que passava na tv. Detalhe, esse redbool seria pro casamento hehe, já estamos comprando pra termos estoque. Mas to vendo que até lá não sobra nada.
Como é bom termos amigos por perto ne. Adoroooo
Então taaaaa
por hj é issoooooo
Segundonaaaaaa vamos lááá
Bjos

