Bom dia meninas lindas..
E chove muito la foraaaaaaaa
Descobri o porque estava tão inchada, depois de um ano hj eu fiquei naqueles dias..tenho mirena. Mas é tão ruim isso, ngm merece..Hj to morrendo de cólicas, socorro. Vontade de ficar debaixo das cobertas..
Ainda bem que é sexta, tenho compromisso hj a noite e amanha de manhã, depois é só curtir uma cobertaaaa com minha dog..adorooo
Hj to sem foto e to sem assunto. Não me pesei ainda. Sábado quye vem vou provar meu vestido de noiva..uhuuuuuuu espero estar mais sequinhaaa
otymo findiiiii pra vcs