1 de ago de 2013

Sexta cadê vc, to cansada

É muita coisa pra minha cabeça, to pirando já, mas é melhor resolver tudo antes, dai chega perto do casamento e eu posso ficar bem tranquila, é isso que eu quero. Poder estar descansada nos meses que se aproximam ao casório, adoro ser antecipada huahuuaha.

To firme e forte, mas hj estou me sentindo inchada. Sem motivo algum, to comendo tudo certo, vai entender esse corpo maluco.

Hj to sem assuntoooo
To feliz, isso que importa

bjoo e boa quinta