Sexta cadê vc, to cansada
É muita coisa pra minha cabeça, to pirando já, mas é melhor resolver tudo antes, dai chega perto do casamento e eu posso ficar bem tranquila, é isso que eu quero. Poder estar descansada nos meses que se aproximam ao casório, adoro ser antecipada huahuuaha.
To firme e forte, mas hj estou me sentindo inchada. Sem motivo algum, to comendo tudo certo, vai entender esse corpo maluco.
Hj to sem assuntoooo
To feliz, isso que importa
bjoo e boa quinta