10 de dez de 2013

Findi cheio de festas!

Bom dia xuxuzinhas

Tudo bem com vcs?


Ontem não apareci por aqui, vida corrida, ta difícil de conciliar as coisas. Mas assim é bom.
No findi que passou eu comi todas, tbm tive 5 festas, comi e me diverti, então to nem ai heheheh. Claro que o peso deu uma aumentadinha de 0,800gramas, hj marcou 61,4kg, mas sem estresse, logo eu volto aos 60 redondos, é só fazer uma semana linda na linha.

Essa semana tenho várias fotos para mostrar. Fui no chá de panela da minha comadre, vamos ser padrinhos do casamento deles. Nós que organizamos todo o chá junto com a noiva, oh delícia, eu deveria trabalhar com organização de evento, adoro essas coisas, pena que tem que trabalhar de final de semana, e isso não cola comigo hahaha

  Olha essa foto, cabelo enorme, e essa cor de caganeira hahha, não sei que cor pintar pro casório, acho que pinto da cor natural, veremos ainda
 Nem acredito que faltam apenas 9 dias para as férias, uhuuuu que venha logoooooooo
bjos e boa terça iluminada