18 de mar de 2013

Novo projeto em vista, sem compulsão no final de semana

Projeto sem compulsão no final de semana. Vamos ver quantos dias eu consigo?
Na verdade to querendo fazer isso a um tempão atrás, mas ta difícil. To precisando urgentemente perder 4kg, pq minhas calças jeans estão apertadinhas.
Sendo que se eu nao tiver mais compulsão, automaticamente meu peso vai diminuindo. Vamos juntas então. Vou me pesar sim na sexta..e vamos ver como anda o estrago do final de semana. Calculo uns 63kg, sendo assim terei que perder 4kg para ficar de bem com o corpo. O problema mesmo é a falta de atividade física. Mas logo logo estaremos voltando pra academia.

Vou bater foto da balança tbm na sexta. Ta na hora de voltar com a rotina, de emagrecer, de fazer que nem antes. Ap quase reformado, faltam ainda alguns detalhes.  Então vai ser mais tranquilo daqui pra frente.
VAMOSS LÁÁÁÁ
RECOMEÇANDO NOW!!!

Recomeçando!

Gurias lindas!!!

O jantar foi sensacional, deu tudo certooooooo. Faleiiiii lindo demais, não gaguejei, não fiquei com vergonha, e nem nada, graças a santa da CATCHAÇA..hahahaha
Foi tudo lindo mesmo..Da vontade de falar em público novamente.
Ahhhh não ganhei no sorteio, que peninha!!!

Dai vem a coisa ruim da história. Comi muitooooooo mesmo, compulsão o final de semana todo. Hj to aqui chorosa, dor na barriga, inchadaaaaa. Vontade de sumir mesmo. Se eu continuar assim logo logo engordo tudo de novo. Oh droga. Sei que lamentar não ajuda, então hj já estou na linha novamente. Vamos que vamos sempre. Até sexta minha barriga vai estar melhor. Essa semana não devo me pesar, não aguentaria ver um ´peso maior que sexta de 62,4kg na balança. Então vamos fazer essa semana e a outra perfeita, quem sabe eu veja logo os 61 nela. Que assim seja.

To sem fotos aqui. Mas amanhã eu vou trazer algumas que bati no jantar.

E vamos seguir em frente que o barco não para, se eu não emagreci essa semana sempre tem o amanhã para fazer isso. Semana que vem já esta pertinho. Vou fazer bonitinho..vamos que vamos.
Estamos juntas nessa nova batalha. 
Hj estou recomeçando do zero. 

Bjo sua lindas
Até amanhã