30 de abr de 2013

Casamento!!

Bom dia lindonassss

Eu esqueci a câmera em casa, ia mostrar pra vcs minhas toalhas lindas.
Hj colocaram todo granito la no ap, colocaram tbm as portinhas de vidro que faltavam. Agora falta alguns detalhes como porta taças, espelho no banheiro, um cantinho do movel que vai uma folhagem. Diz ela que até sexta eles pretendem terminar. Tomaraaaa.

Ahh meninas, sábado vou provar meu vestido de noiva. To emocionadaaaaaaaaaaaa.
To fazendo uma lista com o que eu tenho que providenciar pro casório, é muita coisaaaa.
Se eu to esquecendo de algo alguém me fale..

Salão - Torino
Fotografia - Marlene
Som - Estamos vendo
Banda - Estamos vendo
Docinhos e torta - Doces do Valle
Vestido noiva - Estamos vendo
Roupa noivo - Estamos vendo
Lebrancinha - Não sei ainda, preciso de sugestões baratas
Decoração - Mari Gusso
Bebida para o drink - Não sei ainda
Convite - Atelier do impresso
Cabelereira - Pro line
Igreja - Som normal
Banner - RG Collor
Lua de mel - Cáncun
Fantasias pra festa - Comprar na internet
Trash the dress - Camila Fritzen
Plaquinha la vem a noiva - Eu mesma farei


Tem bastante coisas para decidirmos, mas com calma tudo vai dar certo.
Vcs viram que eu to mudando bastante o foco do meu blog, ap, agora casamento, e claro que dieta não pode faltar ne, 59kg no meu casóriooooooo.

Bjos e boa terça..amanhã feriadinhooo uebaaaaaaaaaaa