7 de mai de 2013

Guirlanda do banheiro

Bom dia xuxus

Esse aqui é a guirlanda de porta do banheiro de visita.


Minha mãe ta fazendo um de cachorro pro meu banheiro, ta ficando tão lindo, qndo tiver pronto eu mostro pra vcs

Ontem fui provar mais alguns vestidos em outra loja, gostei de um. Mas ainda não batii o olho nele, hj vou em mais uma loja ver. Tomara que eu encontre um mais bonito. Se caso não encontrar vou alugar o que eu vi ontem, que eu gostei tbm.

Ontem ralei muito na academia, hj estou com algumas dores pelo corpoo..amooooo
Por hj é só

bjãooo