17 de abr de 2013

Estou sedentária!

Eu acho que vou emagrecer sentada com essa bundona aqui na cadeira. Mas é bem besta essa menina de fases hehe. Eu preciso ir pra academia urgentemente, meu corpo pede, ele grita para me movimentar, dai chega a hora de ir e me bate aquela preguiça, vê se pode, qntas semanas já que estou adiando a volta a academia?Eu heim, hj eu vou e vou e prontoooooo.

Sabe que as vezes me da vontade de parar de trabalhar, não que eu não goste do meu serviço, eu amo pq posso ficar na net o dia todo. Mas eu to cansada de acordar cedo haha, sério estou muito preguiçosa em tudo. Não tem nem cabimento eu parar de trabalhar ne, mas ando desleixada, preguiçosa, sem vontade mesmo. To precisando dar um up geral. To sentindo isso por falta de atividade fisica, qndo eu fazia academia eu nunca me senti assim.
Eu era uma pessoa que ia praticamente todos dias na academia, não reclamava de nada, amava tudo.
Hj em dia reclamo de tudo e de todos.  Venho dizendo que vou mudar aqui e lá, e no fim nao mudei nada. Então ta mais que na hora de acordar pra vida real. 
Amanhã venho contar se fui ou nao fui pra academia. Minha pança ta enorme, minha bunda então nem se fala, repararam que nem mais fotos minhas eu bati, to gorda e feia. Preciso de adrenalinaaaaaaaa, preciso descarregar todas as minhas energias logo.

Falei demais..Meninas lindas, tenham uma otyma quarta.
E VAMOS LEVANTAR O BUMBUM DA CADEIRAAA

Bjossss