15 de mar de 2013

Bom dia!!!

Bom dia minhas flores..
É hj nosso jantar comemorativo de 5 anos da empresa.
Já fiz todas as lembrancinhas, agora a tarde vamos ir la arrumar o salão. 
Estou tranquila, vai dar tudo certo na hora de falar. Vou tomar minha caipirinhaaa =)
To bem confiante. Depois que passar o jantar vai ser um alivioooo e tanto.
Ahh tomara que eu ganhe o sorteio. Eles vão sortear 2 viagens para Gramado. Terão direito a uma pernoite, com café da manhã e almoço incluso. Tomara que eu ganhe e quando eu for que seja bem frio. Ai que romântico, gramado, mais frio, mais lareira, um bom chocolate quente, fondue de morangos..hahahahahah sonha menina, sonhaaaaaa demaisssss


Hj o posto é curtinhoooooo.

Bjuuu e bom findiiiii