Bom dia!
Peso de hoje 62,4kg, aumentei 1,1kg em duas semanas sem me pesar.
Tudo bem, eu não to neurótica não, to bem tranquila com esse peso de hj, claro que pretendo emagrecer esses 2,4kg loguinho. Vou comer normal e tentar parar com as compulsões no final de semana. Já parando com isso acho que consigo perder alguma coisa. Já que eu e meu namo paramos com a academia até nossa reforma do ap ficar pronta. Estamos muito cansados. Todas as noites estamos indo la fazer algo. A previsão pro termino da reforma é início de Abril, mas vcs sabem que pedreiro sempre atrasa ne. SACOOOOOO
Metade de Abril deveremos voltar pra academia. Sinto em ter que largar, mas nesse momento tive que decidir pelo meu ap.
Sem foto hoje e sem muito o que falar. Ando bem estressada com esse Jantar. Mas estou confiante que vai dar tudo certo. Chegue logo sábado de manhã, dai já vai ter passado tudooo...
bjão queridas