12 de jul de 2013

Sextaaaaaaaaa

Vamos la gurias...vamos para o nosso findii super na linhaaa...
Quero ver quem vem aqui na segunda me contar como foi o findi..

Estamos juntasssss nessa batalha dificil..mas não impossível.

Hj to brava, tenho que parar de pedir opiniões para os outros sobre meu cabelo no casamento. Eu quero cabelo de miss, sabem aquele solto e grandão?
Estilo esse: Mas tem gente que acha feio, que cabelo de noiva tem que ser preso, eu particularmente não gosto de cabelo preso em noivas, É MUITO SEM GRAÇA, mas não julgo quem gosta, cada pessoa tem um gosto diferente poxa...A única dúvida que eu tenho é sobre a cor, não sei se continuo com as mechas ou se deixo ele natural.

Bom bom temos tempooooooooooo, não vou me estressar agora..horas bolas hehehehhehehe
Agora tenho que me preocupar com meu corpitchooooo...amanhã é dia de pesagem..veremos..veremosssss.

bjos pra vocês e segunda entro de ferias, uma semanina, provavelmente não vou aparecer por aqui...