24 de set de 2013

Amanhã é feriado!

Amanhã é feriado aqui na minha cidade, mas meu dia vai ser cheio. Como vcs sabem vou ir resolver mais algumas pendências do casório.

Aqui foto do meu look de quinta passada para ir na balada

To feliz, ai ai ohhh vida boaaaaa...agradeço a Deus por estar dando tudo certo em nossas vidas(meu e do noivo) Não vejo a hora de morar somente com ele. Amo minha família, mas chega uma hora que temos que nos separar, muita encrenca com os irmãos e eu já não suporto mais isso hahahha. Que venha logo essa vida a dois, a gente se da bem.

Dieta a mil por hora, to fazendo tudo certoooooooo. Academia a mil tbm. Sábado eu provei vestido de madrinha, um mais lindo que o outro e apesar de eu achar que estou a cima do peso os vestidos ficaram lindos no corpo, nem parece que to gorda. Só não vou mostrar aqui o que eu escolhi, em Fevereiro vcs verão hahahhahahahhaa.


Mil beijoooo pra vcs..otyma terçça e amanhã eu vou curtir mu feriadooooo