Ohhh my good!
Hj começa um pequeno desafio, vamos ver quantas horas, dias ou meses a bonita aqui consegue ficar sem compulsão? Espero continuar com essa contagem até emagrecer. Emagrecer de verdade. Primeira meta é pesar 60, ai ai já estou tão cansada de ver isso aqui se repetindo, engorda, emagrece. Mas vamos la, nunca irei desistir. Começando hj dia 1.Intestino anda meio travado, realmente essa semana meu corpo ta estranho. Barriga e estomago enormes. Ontem disse que estava me gostando assim, mas hj já mudei de idéia. Me sinto enorme. Realmente to necessitada por uma atividade física. Chego em ksa as 17horas, janto, tomo meu banho e espero chegar 19:30 para irmos no ap, entre as 18h e as 19h fico sentada na frente da tv, esse horário poderia fazer algum exercicio ne?Mas o que fazer em casa?Pq na rua já não da mais, é frio, escuro. A bike minha irmã ta usando e eu não vou pedir. A esteira estragada, alguém tem alguma idéia? Quem sabe começo a fazer alguns abdominais? Sobre o ap eu to brava, o eletricista não deu as caras ontem. É ai que as obras atrasam, um atrasa 1 dia, o outro 3, e assim vai..To bravaaaaaaa mesmo. Mas teremos que esperar, não adianta. Bati algumas fotos ontem da minha sala, com a cor nova, bati tbm do laminado para vcs verem a cor. Mas acabei esquecendo minha câmera em casa. Amanhã eu mostro. Sem muitas novidas para contar..
Um beijão e otyma quarta