25 de abr de 2013

Copos

Gente linda!!
Semaninha demoradaaaa
Segunda comprei meus copos lindos, são enormes, serve para vinho, suco e água. Ah e refri tbm óbvio. Não vou ter 500 tipos de copos não, que nem la em ksa, um copo de cada tipo. Não gosto e ponto, meus copos vão ser esses e deu. Tanto quanto os pratos, terei um jogo e deu. Pra que tantos se a gente acaba não usando ne?

To devendo fotos das toalhas que minha mãe fez, vamos ver quando eu consigo fotografa-las. Ela também fez dois jogos de banheiro, lindos. Ontem mandei ela fazer os porta panelas, quando tiver pronto venho mostrar tudo. Como é bom ter uma mãe prendada ne, não precisei comprar nada de toalhas e afins, ela fez todas. Já tenho uma boa coleção.

Hj de manhã dei uma espiadinha na dona balança, continua na mesma lerdeza de sempre, abaixou 100graminhas de ontem..Melhor assim do que estar engordando ne..
Bjão e otyma quinta

Hj eu vou sair com amigas para papiar e tomar umas caipirinhas..adorooo