6 de ago de 2013

Animada!

Bom dia!!
Foto do findi

E ai gurias, como estão hj?
Ontem eu ralei mto na academia, nossa senhora, pensei que ia dormir que nem uma pedra, mas de tão cansada que eu estava não dormi mto bem não. Vai entender nosso corpo.
Hj e amanha tem mais, já que na sexta vou decorar o sítio pro chá, ai não poderei ir pra academia.
Vou ralar mto nesses dois dias, eu to emagrecendo, uebaaaaaaaa.
Vamos sem pressa.

Hj ta corrido por aqui, dia de pagamento, então vcs já imaginam.
Ahhhhhh ontem ganhei meu primeiro presente de chá de panela, da minha sogra. Esse eu não vou adivinhar porque ela vai me ajudar na organização do chá, ganhei uma batedeira, é lindaaaaa, é da Britânia e preta. Agora falta o liquidificador.

Então é isso, beijão pra vcs