Bom dia gurias!!
Hj amanheceu chovendo, minha vontade era de ficar na cama, oh férias cadê vc? Só em Dezembro ne..ai ai aiiiiiii
Ultimamente não estou dormindo direito, na verdade é uns 4 dias, sou muito ansiosa, e isso ta me prejudicando no sono, mas hj eu tenho academia, devo me esforçar bastante, ai é tiro e queda. Devo dormir que nem uma pedra.
Hj venho mostrar a minha decoração do chá de panela, eu que fiz tudo, detalhe por detalhe. Ta bem simples, mas eu não ia pagar alguém para decorar ne, temos que economizar no momento. Particularmente eu achei que ficou lindoo, minha cara.
Fizemos la no meu sítio
Fizemos la no meu sítio
Esses cup cake eu que fiz tbm, os letreiros e os corações que coloquei por cima tbm, adorei fazer tudooo, é gratificante
Os doces mandei fazer para provarmos pro casamento, são divinos
E as lembrancinhas encomendei pela net, veio de São Paulo, veio só as latinhas, o embrulho eu que fiz, por isso é bom se planejar com antecedência, eu comecei os preparativos 2 meses antes do chá. e deu pra fazer tudo.
O convite tbm fiz um por um, deu trabalho mas valeu a pena, ficou do meu jeitinho, foi feito com feltro
Meninas estou na linha firme e forte, to inchada por causa das besteiras que comi no domingo, mas vamos la que essa semana promete, vamos ficar na linha todos os dias..
bjao e boa terça









