7 de jun de 2013

Oiiiiii

Bom dia meninas

Eu to vivaaa
Ontem não deu pra postar pq era dia de pagamento, então vcs imaginem a correria.
Hj já esta calminho, calminho.
Tenho algumas fotos de alguns objetos novos la do ap.
Aqui é uma xícara enorme, temos que ainda por uma flor dentro dela, esta no cantinho do nosso bar.
Aqui nosso relógio lindo, me apaixonei por ele. 
A flor de decoração em cima da mesa da sala de jantar, idéia de uma amiga.
 Toalha da cozinha que minha mãe fez, lindaaa
Faltou bater foto do tapete novo da cozinha, ele é de zebrinha, lindo de morrer.

Então vamos contar as novidades, pesinho baixandooooooo uhuu hj marcou 63,3kg, emagreci 500gramas essa semana. Devagar e sempree

E amanhã o grande diaaaaaaaaaaaaaa..uhuuuuuu

Bjãooooo otymo findiii