Ta friooooo
E vem mais frio por aiii, como eu te odeio inverno..
Fazer o que ne, temos que enfrentá-lo.
Ontem fechei contrato com a minha cerimonialista, adorooooo. Agora estou mais segura, sei que vai dar tudo certo. Ela vai me passar um chek-list e a gente vai conversando. Na verdade eu já deixei tudo reservado, agora é ir atrás para escolher as coisas que queremos.
Sobre o ap, hj cedo mandei uma msg pra menina dos móveis, avisei que sábado eu ia ter janta no ap(mas é mentira), e que era pra eles agilizarem, poxa vida, faltam alguns detalhes e agora eles estão se enrolandoooo. Cada dia eles vão la e fazem somente uma coisa, em vez de terminarem tudo de uma vez. SACANAGEM. Vamos ver o que ela vai falar.
Dietaaa a mil por hora, fazendo tudo certo, to malhando bastanteeee. Quem sabe quando estiver tudo pronto eu vou voltar a malhar de sexta, fazer jump.
Aie, ultimamente eu to escrevendo sempre as mesmas coisas. Preciso bater fotos e mostrar a vcs.
Vida corrida, tá dificil.
Semana que vem vou comprar minhas taças de sobremesa.
Bjooo e boa quinta
semaninha voando