27 de jan de 2014

Segundona

Bom dia minha gente linda

E se iniciou mais uma segunda-feira
Esse findi não fiz muita coisa não, meu noivo foi pescar na sexta e voltou só sábado a noite, não sai com as gurias, não fiz praticamente nada, mas assim foi bom, consegui descansar bem e dormir até mais tarde no sábado. Ontem fomos entregar mais alguns convites e quando a gente viu se passou o findi, passa rápido demais. Sacooo
Aqui algumas fotos ainda do final do ano, férias na colônia, hahahaha



Pesinhooo continuaaaaa o mesmo, 61,5kg, poxa agora ta difícil de me controlar. Sexta enchi o bucho com lasanha, depois mousse e sorvete. Como vou emagrecer desse jeito ne, mas vamos la, essa semana quero ir pra academia e ralar bastante.
 Vamos qaue eu não desisto nunca, ainda sonho em pesar 59kg pro casamento.
Por hj era isso, de volta a rotina, só de pensar que temos uma semaninha pela frente eu ja me canso hahaha.
bjosss