Bom dia segunda-feira
Comi muito no findi, hj to de mau humor hahaha, faz parteeeeeee
Comecei a comer demais no sábado, ai domingo desandei mais ainda. Mas vamos lá, hj é segunda, vamos retomar a dieta. Aqui várias fotos da nossa jantinha no sítio com os padrinhos. Faltou um casal. Como sempre não conseguimos reunir todos.
Segunda que vem tenho retorno na nutri, espero que até lá eu tenha voltado para os 63,4kg, to cansada de ver 63 na balança, ta na hora de seguir firmeeee e ver os 62, 61, 60 e 59..falta tão poucooooooo, mas é nesse poucooo que falta que eu desando em comer. As vezes da uma raivaa, mas raiva da e passa hahahaha..simboráá fazer tudo lindooooo..Apesar do mau humor e barriga inchadona eu to feliz, feliz pra carambaaaaaaaa, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vamoooo que vamooooo mulherada linda.
To sem novidade para contar.
Bjooo pra vcs e otyma semana





