Bom dia sol
Bom dia vida
Hj acordei animada
Mas estou com dor no braço direito, é uma dor por dentro, parece dor no osso. Pesquisei na net e pode ser tendinite, porque eu faço o movimento muito repetitivo com o mouse. Então hj estou tentando fazer tudo com o outro lado, não esta fácil digitar com o lado esquerdo, demora uma eternidade..hehehe
Ontem a noite fui pra academia, me achei mais magra..ui será..tomaraaaaaa
Veremos sábado..Eu estou me esforçando bastante..já fazem quase duas semanas na linha sem ter ataque de comilança..vamos que vamos..rumo aos 62kg
Hj to sem fotos e sem muito assunto
Então era isso..bjos, boa quarta e que venha sextaaaa