31 de jan de 2014

Sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

obs: Bel não consigo entrar no seu blog pra responder a pergunta.

Sexta sua lindaa
Estava esperando por vc!!!!!

Aqui uma foto minha, do trash, acho que vcs ja viram, ou algumas meninas já viram, essa eu postei como perfil de quase todas as minhas redes sociais.
Adorei essa foto.
Bom agora chega de postar fotooo, agora posto somente na contagem regressiva, 2 meses, 1 mês e na semana do casamento vou largando mais fotos..ai como eu adoro issoooo
Sobre o pesinho, ahhh minha balança esta no ap, e hj eu não me pesei, dona Gê vai me bater, hj eu teria que enviar o peso para o desafio. Ai ai aiiiii. Acredito que estou mantendo o peso, não sinto diferença nenhuma nas roupas, to com a mesma barriga de sempre.
Só espero que no último mês pré casamento eu dê uma boa emagrecidaaaaaaa
Quem sabe -3kg?
Quem sabe, quem sabe
Então xuxussss

bjãooo otymo final de semana 
pq aqui vai ser corrido, entregar convites e mais convites
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

30 de jan de 2014

Foto do trash!

Bom dia meninas

Hj venho mostrar uma foto do nosso trash, aos pouquinhos vou mostrando pra vcs, falta um pouco mais de dois meses, nem to acreditando nisso. Tenho tudo pronto, ou quase. Na última semana é que vou ver os últimos detalhes. Agora é hora da entrega dos convites.
Sou apaixonada por essa foto, achei lindaaaa
Ontem não consegui visitar ngm, vamos ver se hj eu consigo.
Essa semana ta pesada, faz muito calor por aqui. Não tenho vontade de fazer nada de nada, mas vamos la, mais dois dias de trabalho.
Bom spbre meu corpo, essa semana me sinto gorda, to comendo normal, o problema é o sanduíche a noite e o iogurte, depois que como isso me sinto enorme. Tenho que diminuir minha janta, se não a barriga não vai embora. Ta difícil de emagrecer, hj nem pesei. Me peso amanhã que é dia de pesagem.

Hj tenho academia, vou começar a ralar de novo. Pq esse mês de Janeiro foi bem light. Que venha Fevereiro, que venha o jump e o pump. Bjoooo
bom trabalho

29 de jan de 2014

Aiii aiiiii

Bom dia gente

Eis que hj eu pensava que já estava na casinha dos 60, e dai eu me deparo com 61,5kg, voltei a estaca zero, não da pra acreditar, to fazendo tudo certinho, que raivaaaa. Vou parar de me pesar todos os dias, pq ja estou pirando.

Olhem nosso menu e número das mesas, achei bem fofinho
Vamos dobrar essa folha no meio ai fica de um lado o menu, do outro o número das mesas. Imagem pequeninha, mas é a única que o atelier mandou.
Hj não tenho muito o que falar, to preocupada com a entrega dos convites, será que consigo entregar todos em um mês, socorro, é melhor eu não pensar muitooo.
Essa fase é maravilhosa, mas as vezes estressante.
 
Bjos
e até amanhã

28 de jan de 2014

NOSSO CONVITE DE CASAMENTO!

 Bom dia garotas!!
 Hj mostro o nosso convite de casamento, com nosso lindo fusquinha pink. Vou ir pra igreja com ele..adoroooo
Fiz a compra em São Paulo, bem mais em conta do que aqui na cidade.
Eu adorei o convite, é meio cafona, mas é o nosso estilo ne, fazer o que hahahhaa. É a nossa cara, já que temos nosso xodó que é o fusquinha pink.

Ontem fomos dormir no ap, acontece que na casa do meu noivo estão passando um veneno pra cupim, sim a casa dele é de madeira e tem cupim hehehe, e não pode dormir nos cômodos, porque é forte. Enfim fomos no ap, mas não temos quarto ainda la, que transtorno hehe, precisamos fazer ainda bastante coisas por la: Segue a lista, o quarto todo, comprar tapetes, sofá, espelho, colocar persiana, máquina de lavar, acho que era isso, mas tudo é muito caro..meu deusssssssssssssssssssss
Isso vamos fazer somente depois do casamento, quando não tivermos mais gastos extras.

Ahh sobre o pesinho hj estou com 61,2kg, ta lerdoooooo, quero os 60 logooooo
Ontem na academia passei meio mal, na verdade foi bem no finalzinho na hora de alongar, estava deitada no chão e na hora de levantar levantei rápido demais, fiquei tri tonta e nem me alonguei, mas logo passou.
Ahhhh hj vamos fechar o contrato com a banda, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bom por hj é isso
escrevi demais..
bjos e boa terça

27 de jan de 2014

Segundona

Bom dia minha gente linda

E se iniciou mais uma segunda-feira
Esse findi não fiz muita coisa não, meu noivo foi pescar na sexta e voltou só sábado a noite, não sai com as gurias, não fiz praticamente nada, mas assim foi bom, consegui descansar bem e dormir até mais tarde no sábado. Ontem fomos entregar mais alguns convites e quando a gente viu se passou o findi, passa rápido demais. Sacooo
Aqui algumas fotos ainda do final do ano, férias na colônia, hahahaha



Pesinhooo continuaaaaa o mesmo, 61,5kg, poxa agora ta difícil de me controlar. Sexta enchi o bucho com lasanha, depois mousse e sorvete. Como vou emagrecer desse jeito ne, mas vamos la, essa semana quero ir pra academia e ralar bastante.
 Vamos qaue eu não desisto nunca, ainda sonho em pesar 59kg pro casamento.
Por hj era isso, de volta a rotina, só de pensar que temos uma semaninha pela frente eu ja me canso hahaha.
bjosss

24 de jan de 2014

Sexta

Bom dia gurias!!

Hj acordei triste e inchada, pesinho feio, 61,3kg. Ta não é tão feio assim, mas eu queria ter voltado para a casinha dos 60 que nem semana passada. Essa semana me sinto inchada, barriga estufada, talvez seja retenção de líquido, esse calor aqui ta terrível. Nem academia eu fui, fui apenas na segunda. Como ta calor nós estamos indo direto na piscina depois do trabalho. Não tem quem aguente o calor. Mas eu não reclamo, eu amo verão.
Mais algumas fotos do nosso aniver
 Hj meu noivo vai pescar e eu vou ficar sozinha, tinha me programado para ir num barzinho com as amigas e dormir no ap com elas, mas sabe que eu não tenho a mínima vontade?hahaha Devo ta depressiva hj.Credooo
Olha como o peso influência em muita coisa. 
Espero que amanhã ele esteja menor, veremos.
Bjao e otyma sexta

23 de jan de 2014

Cansada!!

Bom dia gente lindaaaa!!

Pesinho baixando, devagar devagarinhooo

Mais fotos do findi, piscina de madrugada, estava super quentinha.
 Sem muito assunto hj
To cansadinhaaaaaaaaa
Ainda não tive resposta da banda, socorro, entrando em parafusos.

bjosss

22 de jan de 2014

Presente padrinhos!

Bom diaa

É com grande emoção que venho mostrar pra vcs a lembrancinha dos padrinhos, foi difícil me segurar para não postar antes da entrega de todos, enfim ontem entregamos o último.
To muito feliz, e o pessoal amouuu
 Ontem fomos entregar mais alguns convites, conseguimos entregar para 3 casais, hahaha milagre, geralmente é um por noite. Num deles fomos pra jantar, eu comi demais, tinha frango gratinado e eu amo isso, comi dois pratos e depois sobremesa, hj to inchadinha e estufada, pesinho subiu 0,500gramas, mas hj eu ja perco, espero.

Sobre a banda, muitas meninas pediram o que aconteceu, na verdade é desde novembro que to atrás dessa banda mas eles ficam se enrolando, um diz que vai tocar, o outro diz que não, o outro diz que eles não tocam mais e assim vai, tinha muito medo deles me deixarem na mão no meu grande dia, enfim resolvi procurar outra banda, estava morrendo de medo, porque afinal agora é em cima da hora ne, menos de 2 meses e meio, que loucura. Hj de manhã liguei para uma banda, agora é só esperar a resposta deles, amanhã eles vão me ligar confirmando, espero que eles venham. 
Hj to menos preocupada, falei com o cara por telefone, ele me deixou mais tranquila, que dê tudo certo, amanhã conto pra vcs no que deu.

Bjos e boa quarta


21 de jan de 2014

To nervosa com a banda

Bom dia gurias

Que calor é esse, eu quero minhas férias, sol, piscina.
Enquanto isso não vem, vamos trabalhar.
Hj temos mais uma jantinha, assim eu não consigo emagrecer, essa entrega de convites esta rendendo muita janta, o pessoal hj em dia esta mais carismático ne, to adorando tudo isso. To feliz. To vivendoooo.
Pesinho esta se mantendo, que assim seja. Falta apenas 1 kilinho para bater minha meta final, então vou com calma, porque dizem que na semana antes do casamento se emagrece. 
Mais fotinhos do findi
  Gurias a banda que iria tocar no casamento esta me tirando o sono, o pessoal esta bem enrolado, to com medo, muito medo, acho que vou ter que trocar de banda, mas assim na última hora não sei se vou conseguir alguma coisa, socorroooo, fazer o que ne, se não é pra ser não vai ser. Seja o que deus quiser.

Bjos suas lindas..
otyma terça


20 de jan de 2014

Sol e piscina!

Bom dia lindonas!!!

O findi passa muito rápido, que saco, nem acredito que hj já é segundaaaaaaa, quero o findi de voltaaaaa. Mas vamos la ne, de volta a rotina pois é preciso. 
Meu findi foi perfeito, começou sexta a noite com piscina e churras, sabado o dia todo na piscina e a tarde resolver algumas pendências do casório, a noite jantinha numa pizzaria com amigos, pensem que eu comi muitooooooo, me senti tri estufada. Sábado a noite piscina de madrugada e acampamento no sítio, domingo todo de sol e piscina, por isso que hj eu to depressiva, ter que vir trabalhar e olhar aquele sol e calor la fora. Poderia estar na piscinaaaaa, mas faz parte.
Bom depois de toda essa orgia alimentar do findi eu nem engordei nada, nem to acreditando hahaha, to mantendo os 60,8kg. obaaaaaaa

Então meninas, aqui vai algumas fotos do findi, pegando um bronzeee sem passar calor

Agora vamos falar sobre o casamento, na verdade esta tudo sob controle, to tentando ser organizada e esta dando certo, falta somente algumas coisas pequenas para resolver, como o cardápio, número de mesas, falta comprar algumas lembrancinhas que vai faltar, terminar a lembrança dos pais, e resolver com a banda. O resto esta tudo ok, Agora é manter a dieta e ficar linda e magra pro grande dia.
Os dias vão passando e as coisas vão se ajeitando..adoorooooo.

Bjos minhas lindas
otymo retornooo

17 de jan de 2014

Sexta sua lindaaa!!!

Bom diaaaa
E não é que a balança esta diminuindo, to desinchando de todas as festas no final do ano e inicio, hj marcou 60,8kg, falta pouco para voltar ao peso antigo 59,3kg, simboráááá que hj to animada.
Hj é sexta, semaninha voandooooooooo, assim que eu gostoooo

Aqui mais fotos da praia, nossa turminha show de bola
Post curtinho

Bjoo e otymo final de semanaaa

16 de jan de 2014

Peso feio

 Bom dia guriasss!!!
Ontem a noite fomos entregar o convite para nossa comadre, e tivemos que jantar la, detalhe tinha jantado em casa, ontem jantei duas vezes, e a balança hj de manhã acusou 61,7kg, não gostei nada do que ela marcou. Mas fazer o que né, ia ficar chato não jantar la, mas bem que ela podia ter avisadoooo, hahaha.
 Mais fotos das férias
Aqui foi em Santa Catarina, nos parentes do meu noivo, fomos entregar os convites do casório.
Hj é quinta, que coisa boa ne, voltei a trabalhar na segunda mas já to querendo o findiiiii, ficar de boa na lagoa vicia, agora não tenho mais vontade de trabalhar hahahahaha. 
Tenho várias fotos do trash the dress pra mostrar pra vcs, mas vou liberando elas uma por mês, estou fazendo a contagem regressiva no face, adorooo tudo issooo..momento mais que especial..
Então hj é isso, post curtinho..bjãooo

15 de jan de 2014

Feliz

Bom diaaaa
Mais um dia lindo se iniciandoooo
To viciada no cel que eu ganhei, é bom demais, hahaha 
Gurias eu to fugindo da dona balança, ai ai ai to com medinho dela, ultimo peso marcou 61,5kg, mas esses ultimos dias foram de festas, então me bateu aquele medooo, quem sabe amanhã eu pesoooo e posto pra vcs o peso real. Mas no mais eu to bem.

Aquiiii uma foto do nosso revellion na praia com amigos, foi tudo de bom..melhor praia de todas.

 Como vcs sabem já começou nossa saga ENTREGA DOS CONVITES, nossa quanto convite temos que entregar, hj vamos ir numa amiga entregar, sexta e sábado em outros amigos. To adorando tudo isso.
Bom hj era isso to sem muito assunto

bjooo gurias
até amanhã

14 de jan de 2014

PARABÉNS PRA MIM

Bom diaaa gente mais linda que eu conheço

Hj to feliz, é meu aniversário, completo 26 aninhos, é to ficando velha., a recém eu tinha 20, o que é issoooooo, passa rápido demais..Mas vamos la, esse ano promete, 26 aninhos, ano do casamento..não podia estar feliz ne..vivaa la vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sábado fizemos uma festinha em família, afinal meu noivo tbm fez aniver no dia 6/01, fazer aniver pertinho, é bom demais. Olhem a foto:
Ganhei tanta coisa lindaaaaaaa, várias pulseiras, uma blusinha, um vestido, um celular, 3 sutiãs, um perfume, um creme e ainda falta ganhar o da minha dinda que vem hj. Como eu amo fazer aniversárioooo.
Hj o post é alegreeeeeeee
Muito bom ter todo o carinho de vcs, vcs são especiais
Bjos pra vcs minhas lindas..

13 de jan de 2014

TO DE VOLTA MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

Bom dia gente lindaaa
estou de volta com o blog, hj é meu 1° dia de trabalho, ngm merece ter que acordar cedo depois de quase um mês de férias, mas vamos la, vamos retornar com tudo e com o pé direitooooooooooooooooo
Afinal 2014 é o ano do meu casamento, estamos mega felizes e esta dando tudo certo..vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Tenho várias novidades para contar, a primeira é que fechei o ano de 2013 com um pesinho lindoooooooo 59,3kg, nem eu acreditei nisso, mas eu bati a metaaaa, uhuuuuuuu entrei pra casinha dos 59kg. Mas depois das férias engordei um tiquinho, mas assim nem tanto, estou com 61kg, mas logo eu volto ao peso de Dezembro.

Bati as fotos do meu trash the dress e as fotos ficaram lindas, aqui uma foto para vcs verem.
Esse dog da foto acabou morrendo, chorei tantooo mas tantooooo, sinto falta dele. Batemos as fotos com ele na sexta e no sábado ele ja começou a passar mal, ficou 10 dias na clinica e depois morreu, ele tinha tumor e deu pancreatite. Eu sei que ele só esperou para batermos as fotos e depois ele se foi. Faz parte ne.
Amanhã é meu aniver, uhuuuu 26 aninhos..to ficando velhaaaaa
E falta menos de 3 meses para o grande dia, borboletas no estômagooo

Então minhas lindas, eu estava morrendo de saudades de vcs, de postar no blog, voltar a trabalhar é bom demais, voltar com a rotina, com a academia, afinal hj retorno pra academia tbm, depois de todo esse tempo paradona...
e viva a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

bjão e uma otyma semana a todas