20 de mai de 2013

Feliz, realizando sonhos!

Bom diaaaa!!
Meu final de semana foi quase perfeito, quase pq domingo meu noivo ficou com desejo de comer grostoli feito em ksa, e como minha sogra é doceira de mão cheia ela fez e nós ajudamos, comemos muito mas muito grostoli quentinho. Tive uma compulsão, começou as 15horas de ontem e terminou a hora que fui dormir. Hj to meia revoltada, pq eu tinha prometido fazer tuudo certo, Se não fosse os groslotis eu ia tirar de letra. Mas vamos seguir em frente, ontem a noite meu noivo me deu um pitchiii hahaha, ele disse pra eu parar de comer, pq se não, não vou entrar no vestido de noiva, ai jesus. Ele jogou um balde de água gelada por cima de mim, e isso é verdade..vamos laaa fazer uma semana perfeitaaaa, emagrecerrrr e ficar magrelonaaa.

Bom vamos la para as fotos do ap quase pronto, hj mostro a sala pra vcs. A sala esta meia bonita meia ridícula, haha, o sofá é do sitio, e o tapete é um velho da minha sogra. Como não temos dindin para comprar agora, improvisamos isso. Daqui 3 meses vcs verão o sofá e tapete novo. Ali onde é o nosso barzinho falta um canto do móvel, acho que essa semana eles colocam. Na mesa de jantar tbm faltam duas cadeiras, deve chegar hj. Falta espelhos na sala de jantar, papel de parede na sala de estar, os lustres, persiana, uhahua mas devagar a gente vai comprando...devagarrrrr


Essa foto foi ontem, primeiro chimarrão no ap a gente nunca esquece. To amando tudo isso. Família e dogs

Era isso, amanhã tem mais fotos..bjão e boa semana