E dai que eu to me pesando todos os dias, que ruim isso, mas hj tenho novidades, pesinho oscilando entre 62,3kg e 62,5kg, espero que amanhã ele esteja literalmente nos 62,3kg, quase na casinha dos 61, ahhh como eu adoro emagrecer assim rapidinho. To com o mesmo peso de sexta passada. Mas pudera ne, to diminuindo minha janta, no resto to comendo normal, mas na janta ou eu tomo iogurte com chia, ou faço aquele omelete light. Tem dado bons resultados. To feliz.
To sem foto, to sem assunto.
bjão e boa quartaaaaa
Hj tenho que estudar pra prova de Inglês