21 de jul de 2013

COMENDOO E COMENDOOO

Oi lindonas


Eis que minhas férias estão terminando..Desde quarta que estou me despedindo da comida, sim a loca esta comendo horrores. Mas amanhã é segunda, e segunda é dia de recomeçar tudoooooo. Agora eu peso 59kg até Dezembrooooo, vamos que vamos mulheradaaaaaa..Amanhã retorno com a nutri..vamos ver quantos kg estou e quantos kg vou emagrecer, quero fazer tudo direitinhooooooo...


bjoo pra vcs