Bom dia lindezas
Enfim sextaaa
Ontem deu um bafafá aqui na empresa. Agora to naquela dúvida, se saio ou se fico..Sei la, to com muita vontade de sair. Mas dai entra questões financeiras, aqui eu ganho bem, não vou encontrar um lugar assim, que eu posso ficar o dia todo na net ganhando bem, e ainda o melhor, não precisa trabalhar de finais de semana. Ai ai tenho que pensar muito bem, falar com meu noivo..Veremos no que vai dar..veremos..Pq vcs sabem que ano que vem eu vou casar ne, então precisamos de uma boa graninha, depois mais tarde terei filhos, quem sabe ficando aqui agora, aguentando a barra mais adiante seja melhor. Quem sabe eu faça a proposta para trabalhar somente meio dia? Por isso eu não vou decidir nada de cabeça quente. Preciso pensar no futuro e não somente agora..Veremos, veremos.
Aqui são meus jogos americanos.
Ontem decidimos a data do nosso casório..ai to tão feliz. logo logo conto para vcs, antes temos que ir reservar igreja e salão..
Peso de hj 63,3kg menos 0,500gramas. Devagar, devagarinhooo.
Bom por hoje era isso, bjoss e otymo findiiiii
Peso de hj 63,3kg menos 0,500gramas. Devagar, devagarinhooo.
Bom por hoje era isso, bjoss e otymo findiiiii