9 de set de 2013

PROJETO CASAMENTO

O dia ta tão lindo lá foraaaa, solzinho, calorzinho, enfim ta chegando o tão esperado verão.
E eu aqui dentro, gorda e estufada.
Ai gurias ta dificl de seguir a risca. Eu ando comendo e comendo. To engordandooo
Hj tenho nutri, quero ver com ela alguma dieta para perder mesmo peso, tipo 3kg em duas semanas, só assim eu posso me animar novamente.
 Mas tá dificillllllllllllllllll mesmo ralando na academia..Isso eu posso dizer que eu ralo mesmo..amo academia. Não vivo sem..ainda bem. Meu problema mesmo é a maldita da comida..te odeio comida hahahahaha

Não ia fazer nenhum projeto casamento, mas me rendi..to gorda e no grande dia quero estar magrelona entendem..
Nem sei como vou fazer..Sei que hj tenho nutri..me peso la e veremos. A principio não quero mais me pesar em casa somente lá..vamos..alguém quer entrar nessa onda comigo?

Foto do findi

O negócio aqui é ver quantos dias eu fico firme, na linha, de semana é super tranquilo, mas de sábado e domingo que complica.
Hj é o primeiro dia, tudo sob controle.
Vamos lá, até o casório quero pesar 59kg
Vamos ver quantos kg faltam hj a noite, e amanhã eu falo pra vcs.

bjos e boa segundonaaaa aqui de ressacaaa alimentar
Não consegui passar no blog de vcs, hj to sem saco mesmo..huauhahuauha