31 de jul de 2013

Bom dia

E o sol continua lindo lá fora..como eu amo.
Hj é apenas quarta, parece que a semana esta demorada, pra mim claro, to cansada. Hj ainda tenho academia, amanhã Inglês e sexta academia. Que venha sexta a noite logooooo.
Sábado o dia esta cheio, de manhã provar o vestido com a última madrinha, de tarde limpar de cabo a rabo o sítio, de noite levar algumas coisas pro ap.
Ontem adicionei um aplicativo aqui no blog de quantos dias faltam para o nosso casamento.



To animadaaaaa. Ra continua linda.
Hj to sem assunto
Então é isso

bjooooo e otyma quarta

30 de jul de 2013

Terça

 Oi gatinhas lindas

Como estão hj?
Eu estou bem, continuo na linha firme e forte, ontem a academia foi pra acabar, uhauhuha adoroooo.
Na verdade hj não conseguia nem acordar, como e queria minha cama, mas Deus ajuda quem cedo madruga, então vamos que vamos.

 Look de sábado


Hj não tenho academia, vamos ver se me animo em correr, ontem meu namorado disse que hj iamos começar a correr, não acredito mto nele, pq ele é um preguiçoso hehe, mas veremos, veremos.
Mais 2 semaninhas e é meu chá de panela, ai que delíciaaaaaa. To feliz, espero que até lá eu emagreça mais e mais, meta pro chá é pesar 63. Essa semana emagreci 1,5kg, claro que estava bem inchada.

Era isso hj, bjos pra vcs, otyma terça lindaaa

29 de jul de 2013

Animada

Bom dia minhas lindas

Esse solzinho é tão bom, trás felicidade.
Ontem o dia estava perfeito.
Na verdade todos os dias estão sendo perfeitos, como é bom estar feliz, fase otyma. Se melhorar estraga uahuahuuauha.
Nesse findi eu me comportei super bem, nem acredito que consegui, depois de tantos findis comendo demais, oh my good.

Aqui foto do look de ontem, afe maria, não tenho mais roupa pra usar, antes de decidirmos casar eu era uma compradora compulsiva, nossa todo mês eu torrava meu salário em roupa, agora faz tempo que não sei o que é comprar. Mas pelo menos estamos investindo em algo que valerá a pena.
Esse findi fomos fazer nossos passaportes, e mês de outubro vamos dar entrada ao nosso pacote de viagem. #tofeliz
Hj tenho retorno com a nutri, não me pesei mais, veremos os resultados, espero que sejam bons ne. 

Hj é segunda, temos uma semana pela frente, então vamos que vamos

Bjão pra vcs

26 de jul de 2013

SEXTAAAAAAAAAAAAA

Aleluiaaaaaa

To doida que chegue amanhã, vamos encaminhar nossos passaportes, ai como eu to feliz. Como é bom sonhar, quem não sonha nunca realiza nada. Eu sonho mto alto hehehe.
Alimentação perfeita, essa semana fui 4 vezes na academia, to me puxandooooo. Espero ver um lindo número na balança segunda. E se não der vamos continuar na luta.

To sem fotos hj. Mas to feliz pq é sexta, amanhã dormir até mais tarde, ai como eu amo

Então era isso xuxus

Otymo final de semana
bjão

25 de jul de 2013

Quinta de sol

Bom dia xuxus

Hj acordei com os olhos ardento, nariz escorrendo, só que falta vir gripe..sai pra láááá
Continua bem frio aqui no RS, já não aguento mais, eu moro no estado errado, sempre falei isso. Se um dia eu tiver oportunidade eu vou morar aonde só existe verão e verãooooo.

Hj estou sem fotos, então vai uma do meu namorado de domingo, foi correr num enduro. 

Estou me alimentando super bem, menos o iogurte que não é light, a nutri mandou eu trocar pelo light, mas aonde eu compro não tem, só tem no mercado do centro, e eu ando sem vontade de ir até lá comprar. O mumu que é light, passo no pão de manhã, ela mandou tirar e eu continuo com ele, na verdade to esperando acabar o pote pra depois não comprar mais hehehe. Minhas pesagens são nas segundas, espero que até lá eu tenha emagrecido um pouco. Academia essa semana ta super boa, todos os dias fazendo circuito para queimar mais gordura. Hj tem de novo.
Espero conseguir bater todas as minhas metas.
Ontem pesquisando pela net olhei as fotos da mulher do Rodrigo faro, a Vera Viel, nossa ela emagreceu muito depois da gestação, acho que foram 30kg em 4 meses, hj estou me inspirando nela. O que são 7kg em 4 meses ne? Vamos ralar que eu consigo eliminar tudo isso.
Claro que os famosos tem mais condições ne, toda hora estão fazendo massagens com aparelhos novos, e isso ajuda em dobro. Mas mesmo assim vou ralar mtoooooo nessa fase..


Bjos pra vcs e otyma quinta...obaa chegando  findiiiii..amo amo amoooooo

24 de jul de 2013

Bem friuuuu, queria estar no lugar da minha gatinha..olha que fofa..hj de manhã quando sai de casa ela já estava debaxio das cobertas e com a estuva ligada. Só pra quem ama muito cachorro..Já meu grandão coolie que mora no patio, ele sim é guerreiro, não sente frio, hj de manhã estava deitado na grama cheia de geada. Ai meu deus..

Bom diaaaaaaaaaa gente lindaaaa
Já que ta frioooooo e não podemos fazer nada, vamos acordar de bem com a vida..uhuuuuuuuuu.
Hj to animada. To fazendo bunitinhooooooo, e indo malhar a noite..coragem bebê..coragem. Só para os fortes.

Hj to sem assunto

bjao

23 de jul de 2013

Friacaaaa

Hj acordei com -0,5graus, o que é isso gente, eu queria estar de férias essa semana e não semana passada, que azar hehe.

Sábado a noite fomos num aniver surpresa de uma amiga nossa..ameiii
Mas ultimamente eu saio feia nas fotos, não estou me gostando não..jesus que venha o verão...fico feia no inverno uhahuahuahu

Ontem fui na nutri, como é bom falar com ela, a gente sai de lá renovada. Sério mesmo se eu tivesse $$$ iria toda semana, todo ano.
Falando em $$ estou numa situação difícil, estou gastando demais com o casório, tbm pudera ne, to querendo tudo que vejo pela frente, agora decidi que vou alugar outro vestido, esse que eu já aluguei e mais um para a festa, um curtinho..Depois chega de inventar modinha. Que venha logo setembro que vem o dissídio, e mais o quinquênio, sim estou trabalhando aqui na empresa a 5 anos.
Gurias, mais 18 dias e é meu chá de panela, to super feliz, que saia tudo como programado. Ah tenho uma amiga que vive dando umas desculpinhas pra não ir nos eventos que eu promovo, quer saber, se ela nao for no chá de panela nao vou convidar nem pro casamento, ahhh isso cansa meu deus. Chega de ficar correndo atrás das pessoas assim.

Ai ai como eu to feliz, vidinha se ajeitandooooooo, devagar e sempreee

Hj falei demaisssssss

bjo grande pra vcs, otyma terça

22 de jul de 2013

Segundona, de volta ba rotina

Gurias

Não respondi nenhum recado de vcs..voltar com a rotina não é fácil, quero mais férias please.
Hj retorno com tudoooo, com o pé direitooooooooo..
Vamos que vamos. Hj vou retornar com a nutri tbm. To precisando porque desde inicio do ano que nos finais de semana eu não consigo me controlar mais. Imagina minha semana de férias como foi, comi exageradamente todos os dias, sinto o inchaço até na cabeça uahahuhuauha


Aqui uma foto da semana passada, minhas madrinhas foram provar os vestidos, tarde maravilhosa.

Preciso de dias mais certinhos, na linha. VOU PESAR 59KG ATÉ DEZEMBROOOOOOOO


Hj de manhã cedinho estava 1 grau na minha cidade, justo hj que eu retornei, bem que eu queria ficar na cama quentinhaaaaaa..
Bjãooooo e otyma segunda

21 de jul de 2013

COMENDOO E COMENDOOO

Oi lindonas


Eis que minhas férias estão terminando..Desde quarta que estou me despedindo da comida, sim a loca esta comendo horrores. Mas amanhã é segunda, e segunda é dia de recomeçar tudoooooo. Agora eu peso 59kg até Dezembrooooo, vamos que vamos mulheradaaaaaa..Amanhã retorno com a nutri..vamos ver quantos kg estou e quantos kg vou emagrecer, quero fazer tudo direitinhooooooo...


bjoo pra vcs

18 de jul de 2013

TO DE FÉRIASSSS!!

Férias sua lindaaaaaaaaaaaaa

Gurias to de férias essa semana, como é bom, queria mais férias, pena que segunda já volto a rotina, fiz bastante coisas do casamento, comi bastante tbm, na verdade to comendo mto todos os dias. Fiz cup cake recheado, rapadura..afe maria..haja estomago. Sábado passado estava com 64kg, hj me pesei depois do almoço, sim pudera ne depois do almoço rááá pesinho de 65,2kg..jesus..
Ontem fui provar meu vestido de noiva com saia de armação..meu vestido é perfeitooooooooooooooooooooooo..Agora sim eu to feiz, o vestido fechou mas ta apertadinho, tenho que ficar com 60kg que vai ficar otymooooo. Essa semana eu vou comer, tentando comer menos claro, mas semana que vem na segunda vou pegar pesado..Vamos que vamos rumo as 64, depois 63, 62, 61, 60, 59. 

Olhem meu sapato que lindo, já comprei ele, só falta vir, demora uns 45 dias..
O preço, me chameem de louca rááá mas quando eu me apaixona por algo é aquilo e deuuuuuu, 590,00..ABAFAAAAAAAAAAAAAAA

Bjãooo e otyma quintaa

12 de jul de 2013

Sextaaaaaaaaa

Vamos la gurias...vamos para o nosso findii super na linhaaa...
Quero ver quem vem aqui na segunda me contar como foi o findi..

Estamos juntasssss nessa batalha dificil..mas não impossível.

Hj to brava, tenho que parar de pedir opiniões para os outros sobre meu cabelo no casamento. Eu quero cabelo de miss, sabem aquele solto e grandão?
Estilo esse: Mas tem gente que acha feio, que cabelo de noiva tem que ser preso, eu particularmente não gosto de cabelo preso em noivas, É MUITO SEM GRAÇA, mas não julgo quem gosta, cada pessoa tem um gosto diferente poxa...A única dúvida que eu tenho é sobre a cor, não sei se continuo com as mechas ou se deixo ele natural.

Bom bom temos tempooooooooooo, não vou me estressar agora..horas bolas hehehehhehehe
Agora tenho que me preocupar com meu corpitchooooo...amanhã é dia de pesagem..veremos..veremosssss.

bjos pra vocês e segunda entro de ferias, uma semanina, provavelmente não vou aparecer por aqui...

11 de jul de 2013

Para um findi perfeito

Oi gurias

Hj não ia postar..mas tenho que dividir com vcs minha angustia..ontem fui me pesar e vi 65,2kg..eu surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..Sério mesmo..mais de um ano que nao via esse numero na balança. Não adianta reclamar pq eu ando comendo demais nos findis..mas eu to brava comigo mesma..eu sou uma idiota rááááááááááá

Simborááá fazer bunitinhoooooo e malhar muitooo..se bem que malhar muito eu toooo..

O jeito é costurar a boca nervosaaaaaaaaaaaaaaaa
Vamos ao cardápio de todo santo dia

Café da manhã: 1 xíc de leite com nescau, 1 colher de aveia e linhaça, 1 fatia de pão com mumu light
Lanche: 6 bolachas cream craker
Almoço? Muita saladaaaaaaaaaaaaaaaa, 2 colheres de arroz e 1/2 bife
Lanche da tarde: 1 laranja
Jantar: 1 sanduiche com maionese light, bolonha, queijo, 1 xíc de iogurte
Ceia: 1 banana


Simboráááááááá para um findi perfeito..quem ta comigoooooooooooo bate aquiiiiiiiiiiiiiii hehehhehee

bjooooooo

10 de jul de 2013

Quarta

Oi gente lindaa

Metade da semana e eu aqui me sentindo uma orca..Aieeeee faz tempo que eu não me sinto bem com o corpo..Minha barriga ta enorme. Terninho apertado..que raiva que da..é mto fácil reclamar ne..hehe..Mas vamos la que sem esforço não chegamos a lugar nenhum.
Já estamos mais que na metade do ano, desde Abril eu venho falando que preciso emagrecer, emagrecer e simplesmente não faço nada para mudar. Desde abril que eu passo a semana direitinho e nos finais de semana me acabo comendo. Não tem como emagrecer assim ne. Eu quero um final de semana light...preciso da ajuda de vcs..Vamos para um final de semana supe light??????quem quer?
A gente precisa se ajudar..

Aqui foto do meu neguinho, todos os meio dia ele vem na cozinha dar uma voltinha, ele fica no patio solto fora de casa, mas as vezes ele vem dentro por 5 mim.


Meninassssss, vamos fazer um acordo?hehe passar esse final de semana na linha???sim sim sim quem quer?

bjos

9 de jul de 2013

Uhuuuuu

Bom dia!!

Sabe aquela vontade imensa de ficar magra e malhada?Acordei assim hj..Vamos focar antes na perda de peso. Acho que vou estar com o mesmo peso no meu chá de panela..fazer o que ne. Faz parteeeeeeee ráááááááááááá
To feliz benhêêêêêê

Vamos que vamossssssssssss lutar pelos nossos sonhos...adorooooooooo

Aqui mais uma foto de sábado
Prontas pro arraiaaa, minha dog queria ir junto

Bjãooooo
e otyma terça

8 de jul de 2013

Segundona!!

Bom dia segunda

Mais 5 dias depois mini ferias de uma semana..adoroooo

Meninas, quase que eu consegui me comportar bem no findi, mas ontem a comida me chamou, tava frio, chovendo, cerração e nós no ap assistindo tv, comemos bastantãoooo..Mas essa semana vamos recuperar tudo..Dele academiaaa..
Sábado me pesei e o peso tinha baixado um pouquinho, estava com 64,1kg..Hj vou me pesar mas deve estar a mais, pq comi bastante ontem. O jeito é ralar na academia essa semana e comer certinho..vamos la..que em Setembro volto com a nutri..Vamos que eu quero os 58 ou 59kg...

Hj eu tenho algumas fotos do findi, fomos numa festa de São João..

 As vezes eu me sinto magra, mas a maioria do tempo me sinto gorda, barriga explodindo hahahahha..faz parte gente.. 

Bjão pra vcs..otyma semana


"Hoje acordei pra viver, levantar e seguir em frente. Porque a vida sempre pede um pouco mais da gente. Veja bem, a vida, não os outros.."


5 de jul de 2013

Chateada

Bom dia gurias!!
To chateada com meu peso, essa semana emagreci 300gramas, que raiva, depois de fazer tudo certinho a balança foi má comigooo..Mas vamos la, não pretendo desistir agora.
Peso de hj 64,4kg. Sim fui pra casinha dos 64, ngm merece. Tenho até vergonha de falar meu peso. Mas semana que vem pretendo ver novamente os 63..vamos lááááá, nada de jacar nesse findiiii

Hj é isso, bjão e otymo final de semana pra vcs.

4 de jul de 2013

Feliz, ansiosa!

Bom diaaaaa!!!

Ontem eu me acabei no jump, espero que surte efeito na balança sábado de manhã. É bom se manter na linha, mas eu ainda não sinto nenhum resultado aparente. Sei que esta cedo, nem uma semana de dieta, eu queria que fosse da noite pro dia..ai aiii
To feliz porque to indo no Inglês, cada dia  aprendo algo novo, é difícil, pelo menos agora no inicio parece que não vou aprender nunca, mas tenho que praticar sempre. To feliz pq ainda não desisti de fazer Inglês, outras vezes eu começava animada e não chegava nem na medade do semestre que já desistia, hj estarei finalizando um semestre, e ansiosa para  o próximoooo. Vamos que vamos aprender Inglês e depois viajar muitooooo.

Gurias to preocupada com algumas coisas do casamento, seu que tenho vários meses pela frente, mas é muita coisa para comprar, haja dinheiro pra tudo, espero que no final dê tudo certo. Eu ando apertadissima desde inicio do ano, e me folgo somente depois do casório, não é fácil não. EU sou mto detalhista sabem, já mandei fazer o cabide personalisado, vou mandar fazer a placa do carro, ja comprei o buque, o porta alianças,  já mandei fazer a plaquinha la vem a noiva, são esses pequenos detalhes que vão fazer diferença no meu casamento dos sonhos, detalhes são essenciais sempre. Mas tenho tbm muita coisa pra ver e comprar, por exemplo o pacote da lua de mel, as champagnes pro brinde, os convites, os adereços da festa, e muitos outros.
Ngm mandou ser ansiosaaaaa assim..Da até raivaaaa

Mas vamos com calma, é apenas Julho, devagar a gente resolve tudo. No momento é hora de se dedicar ao corpo.

Como é bom estar feliz, realizando sonhos..ai ai ai, vcs tem que me aturar sempre com esses textos melosos huahuahua.
Ainda bem que é quinta, quem não ama o final de semana ne..Logo logo férias..uhuu
bjoooo



3 de jul de 2013

Quarta sua linda!

Bom dia minhas lindas!!!


Sentir dor de academia é tudo de bom, doi a barriga e os braços. Hj vou fazer jump, to animada para perder muitissimas calorias..

Olhem uma prévia dos vestidos de algumas madrinhas..Todos são lindos

Genteeeeee meu chá de panela ta chegando, ansiedade batendo a mil, mais um mês. E um mês passa voando..que delíciaaaaaa.

Eu to esperando um modelo de convite chegar, vem de São Paulo, na verdade aquele que eu quero muito não fazem aqui no RS, então eu pesquisei na net e mandei vir um modelo. Tomara que seja lindãoooooo.
Um super beijo pra vcs, otyma quartaaaaa

2 de jul de 2013

Sem assunto

Gatissimas

Eu mudei meu treino na academia, como é bom cansar e cansar heim.. Estou fazendo bastante braço e costas, quero elas mais definidas. Claro que eu continuo fazendo circuito para emagrecer. Acho que agora eu emagreço. To bem focada na academia, agora é só comer certinho que veremos resultados.
Eu ando sem assunto e muito menos sem fotos. Os posts ultimamente estão bem chatinhos , eu sei.
Mais duas semana e eu estaarei de férias, uma semaninha para ficar em casa e dormir muitooooo..adoroooo

Então é isso, tenham uma otyma terça


1 de jul de 2013

Gorda!

Bom dia segunda

Bom dia vida

Bom dia gorduraaaa

Afe mariaaaaaaaa

To gordaaaaaaaaaaaaaaaaa

Então hj é o dia oficial de começar a dieta..

E vamos la né..

Hj é dia de faxinão no apê, vamos com tudooooo perder muitas calorias, e chega de comer porcaria, meu estômago agradece!!

Sem muito assunto por hj, sem fotos.


Bjoss