28 de jun de 2013

Jantinha engordativa

Enfim sexta-feira

Depois de uma janta engordativa de ontem, com direito a 2 cachorros quentes e mais um pedacinho de chocolate, eis que a balança acusa 500gramas a mais. Ta certo que minha barriga esta inchada, mas isso me irrita mesmo. Amanhã é a prova do vestido, será que ele vai fechar? Acho que estou com 1kg a mais do que naquele dia que provei pela 1° vez. To com medo. Medo mesmo. Não quero me frustrar que nem na minha formatura que meu vestido mal fechou. Acho que eu tenho que voltar com a nutri. Hj acordei feliz pq é sexta mas triste por causa do peso, hj pesando 64,3kg mimimiiiii =(((
Taaaaaaaa mas eu vou mudar isso logooooo. Hj vou comer direitinho. Semana que vem começo jump..então agora é perder muitas caloriassssss. Simboráá gatinhas

Uma foto da minha formatura pesando 69kg, ai meu deus..


Bom hj era isso, Vou tentar fazer um findi mega light..vai dar certo..segunda pesarei menos quw 64,3kg..simboráááá
bjos