Bom dia vidaaaa
Bom dia rotinaaa
Confesso que meu feriadão foi bom, mas foi intediante, quase nem sai de casa, já estava entrando em deprê hahaha, realmente eu preciso de uma rotina diária, ai como eu te amo vida.
Quarta passada fomos jantar fora, quinta foi feriado e eu fui pra missa. Depois fomos dormir pela 1° vez no ap, oh delíciaaa, sexta não fiz nada todo dia, sábado igual, só a noite jantinha no ap. Ontem de manhã meu noivo teve que ir trabalhar, fiquei na cama com minha dog até tarde, e de tarde fui para um chá de panela, ontem a noite assistindo o fantástico me bateu uma depressão, aieeee mto estranho, me senti terrível, vontade de chorar, não via a hora que chegasse hj de manha pra vir trabalhar uhahuahua. Ainda bem que chegou neeee, e viva a rotinaaaa minha gente linda.
Aqui fotos do look pra ir no chá de panela
Sobre a alimentação me comportei até que razoavelmente, sábado a noite exagerei um pouco e ontem a tarde tbm, mas nada que prejudique meu emagrecimento. Me pesei na sexta de manhã e meu peso continua igualzinho, 63,8kg. Agora ta na hora de reverter isso e voltar a emagrecer.
Vamos que vamos meninas, tenham uma otyma semana cheia de vidaaaaaaa.
Essa semana pretendo ir 3 vezes pra academia, vamos ver como anda as coisas.
Ahh e sábado vou fazer uma inauguração oficial do ap, vamos convidar os padrinhos, amoooooooooooooooooooooooooo.
Hj to feliz da vida..bjooo sua lindonassss