Bom dia gente linda!!
É quinta, uebaaaaa, amanhã sexta..e que venha logo sábado
Pena que é para estar frioooooooo, ma friooooooo, desde que não chova ta otymo.
Foto da minha turma do Inglês
E vamos para o segundo semestre com tudooooo
Hoje eu acordei cansada, acho que foi da academia de ontem, fiz jump, mas foi uma aula mega power. Assim é bom, emagreço rapidinho. Já estou sentindo as calças do terninho folgadas, isso é bom demais. Estou pensando em trocar a musculação e fazer somente aerobicos para acelerar meu emagrecimento, pensei em fazer 1 aula pump, outra jump, outra dança. Veremos semana que vem.
Nessa foto eu to me sentindo gorda, sei la, talves foi a posição que eu estava.
Mas nem bola..vamos em frenteeeeeeeee
Sábado de manhã quero me pesar e ver se sai da casa dos 63,7kg
bjão
